terça-feira, 28 de outubro de 2014

Reflexos de mim.

"Já nem sei mais quem sou ou com o que me pareço, sei que talvez eu tenha me perdido no caminho, ou eu possa mesmo ter me deixado por lá.
Triste é não saber onde foi, tento resgatar, preciso me resgatar, de onde nem sei; foram tantos caminhos por quais passei... E quando cheguei aqui, me vi despedaçada, me vejo assim, me quero reconstruir, recuperar tudo o que é meu, tudo o que sou eu. Me sinto vazia, ao mesmo tempo em que consegui tudo o que eu quis. Como posso ter me perdido, se estou aqui comigo? Que louco isso, não se reconhecer... Mas talvez eu já tenha visto esse episódio, com tanta insensatez  insensata! Hipérboles a parte, é engraçado quando no começo tudo é tão intenso e depois se torna tão fugaz, eu queria mesmo era entrar em comunhão comigo mesma. E deixar tudo de fora, FORA."

MAIO/14.

domingo, 25 de agosto de 2013

Contantora de histórias [Página 70]

E chego a ponto de ligar a câm e me olhar tentando lembrar de tudo..
De tudo o que ainda não esqueci.. Chego a ponto de estar com todos os sentimentos guardados em mim e senti-los como se nada nunca tivesse acontecido...
Quero ainda isso para mim. Meu peito treme só de lembrar daquele amor, parecia tão perfeito mesmo com a distância e tudo o que houve em nossa história...  Me recordo dos teus olhos apaixonados..
Pode ser pecado mas não tenho como evitar, me extasia a alma recordar...
Ainda sinto algo diferente quando penso em nós dois, como se algo ainda estivesse para acontecer..
Não vou me mover nem um só centímetro, diferente como das outras vezes em que me envolvi como vento e me deixei levar junto com todos os turbilhões que haviam dentro de mim..
Príncipe lembro-me de seus sorrisos e de seu olhar, acho que nunca vou me esquecer.., Meu peito adormeceu  mergulhado em um sonho bom, um que parecia conto de fadas onde só haviam frases bonitas e verdadeiras.. Tudo o que houve para mim Príncipe foi verdade sei que foi para você também, então sonhe comigo, lembre-se de mim como um sonho bom também..
Um dia soube que você me lia e se ainda hoje tiver esse hábito, me leia e saiba Príncipe que há algo em mim maior do que eu por você, tão lindo quão nossos olhares trepidantes e ansiosos ..
Somos tão jovens que que me alimento de alegria só em pensar que ainda viverei muitas surpresas da vida..
E mesmo que um dia eu acorde e ainda não seja você o homem a acordar ao meu lado me recordarei toda vez em pensar em algo bom, pois com todos os choros e gafes, o que valeu foi nossos sorrisos e olhares, quais não vale a pena esquecer...Não vou dizer que te amo, hoje sinto algo diferente, não sei dizer, algo bom que me faz trepidar.. Talvez tenha a ver com o meu amadurecimento, a minha nova fase... Mas negar que seus olhos ainda mexem comigo é bobagem,  Sua boca, "Nossa pinta", você..

"É tanta graça, lá fora passa o tempo sem você, mas pode sim ser sim amado e tudo acontecer.. Quero dançar com você, dançar com você"

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mas quem vai dizer tchau?

Quando poderíamos pensar em nos afastar de nós mesmos assim tão de repente?
Quando foi que aconteceu, eu não sei, nem vi o tempo passar, sei que você mudou, eu mudei, e conheci alguém totalmente desconhecido.
Jamais imaginei ter que procurar dentro de você, você mesmo, e de um jeito tão devastador, você foi se acabando, destroçando tudo o que criou, todo o mundo colorido que persistiu viver.
Digo, jamais imaginaria me ver assim, tão indiferente quanto a qualquer sentimento que possa vir de ti.
Embora eu esteja sendo um tanto inconsequente sei que meus atos são apenas reflexos de meus sentimentos, cada vez mais sentimentos de indignação quanto quão indiferente é os direitos dentro da nossa vida. E eu me pergunto onde foi que erramos? Onde foi que paramos de nos amar?
É puramente insensato dizer que estou em controle, meus sentidos aguçam e eu não sei dizer por que, talvez sejam aqueles olhares ilegais, tão devoradores do meu interior.
Mas eu dormi e acordei pensando neles, talvez não seja tão ruim ter algo bom para pensar, não é?

-"Vivendo e querendo, sabendo do gosto, ANSIANDO por mais e mais."

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Displicente.

Sou uma pessoa muito intensa, isso fato. Fato maior ainda é que realmente eu sou
um alguém muito difícil de se lidar e sendo assim uma própria incógnita para mim fica interpretável compreender por que o mundo se relaciona tão mau. Os valores continuam totalmente invertidos e continuar procurando evolução dentro disso tudo fica imensurávelmente complicado.
A ingênuidade é algo tão bom quanto o café com leite que tomamos de manhã para começar o dia mas para alguns pode ocorrer a tal da intolerância a lactose. Então se o mundo anda tão imprevisivel como não esperar que mesmo quando se valoriza o interior ainda olhem para a grotesca casca exterior dissimulando tudo o que a há.
Detesto a sensação de incompetência e também  o moralismo NÃO TENHO  pudor nenhum hoje de falar palavrões e expor minhas opiniões a quem quer que seja.
Hoje se torna mais um novo capitulo de meus devaneios, mais uma parte de mim nasceu e morreu hoje.
Aprendi que se fingir de bobo pra combinar dar certo sim, e que mesmo quando você não se importa com qual é o molejo que a sua bunda faz existe alguem se preocupando por você. Anyway

quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Por isso hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado"



"A saudade pode apimentar, assim como
a distância recria momentos, faz o gostar
criar sentimentos.
E pode ser como for te adorar, adorando será meu maior segredo."


"Mas ontem
Eu recebi um Telegrama
Era você de Aracaju
Ou do Alabama
Dizendo:
Nêgo sinta-se feliz
Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito muito te ama,
que tanto te ama!...
Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...
Hoje eu acordei

Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...

Mama! Oh Mama! Oh Mama!
Quero ser seu!
Quero ser seu!
Quero ser seu!

Quero ser seu papa!... 

sábado, 2 de julho de 2011

"Serás meu Bem Maior"

Eu nunca fui muito boa com palavras ditas mas sim com as escritas. Hoje sinto-me um tanto feliz como há muito tempo não me sentia.
Poderia ser o tempo que deixou de ser calor e está num constante marasmo, o frio vem invadindo quase todos os dias, e eles tem se tornado cada vez mais cinzentos e molhados.
Esses mesmos dias para mim tem sido os mais movimentados eliminando assim a escassez de movimento no trabalho, o que é ótimo e, devo dizer que seria alegria constante para todos e qualquer um. Poderia também  ser uma peça de roupa nova ou qualquer outra aquisição, mas não!
Basta que eu somente procure um caminho o qual percorri muito tempo para achar a justificativa disso tudo, para que eu saiba que; realmente tudo podemudar mudar; acreditar é ter esperança e ser esperançoso é ser maior que o mundo, ter braços maiores do que seu próprio corpo, e acreditar que eles lhe servirão no momento exato e serão da medida exata.
Seria estupidez ignorar um sentimento tão doce que nos invade ao decorrer do tempo naquela tarde em que  céu está limpo e cheio de nuvens, no momento em que qualquer batida da musica nos faz estremecer por dentro, não muito mais do que tudo isso no: "somente acordar".
Banalidade mesmo seria ignorar o sorriso bobo que tenta amarrar o canto da boca na orelha, fazendo-nos perder os sentidos, nos trazendo mais cedo pra um lugar que nós mesmos desconhecemos.
Desejei teus olhos nos meus [e eus os tive naqueles dias] como você nunca poderá imaginar, mas me basta que saibas disto;  morri algumas vezes com a presença de tua ausência mas revivi desejando que morresse todos os dias em minha vida mesmo ansiando pelo toque de tuas mãos entrelaçando  meu corpo, tive de resgatar forças de onde nem acretitará que as existiam.Tenho uma breve definição a ti da "parte I"  Fostes devastador.
Como eu poderia definir neste exato momento meu climax? Idealize um botão desabrochar e se tornar  uma linda rosa, agora, imagine assistir tudo isso em camera lenta. Justamente: EXTASIADOR!!
A cada dia que passa sinto-me mais afim, desejando tua presença cada vez mais, gostaria que você soubesse disso junto comigo. Sinto que está sendo recíproco e isso me faz feliz, poder acarinhar-te e ter-te somente meu é tudo para mim ;)
Seremos tolos de deixar a "parte II a mercê". Eu te gosto um tanto quão jamais definições de tempo, ou  de tamanho, ou seja lá qual for poderão demonstrar, Mas acredite um raio pode cair quantas vezes ele quiser em um determinado lugar, mas somente se ele quiser. O acaso é traiçoeiro, a vida nos dá oportunidades e traçamos o que bem entendermos, não mais do irá nos saciar e nos fazer bem. Tua presença me bastará somente pela tua repiração. Você sabe disso. Então meu bem, continue respirando pois você é meu bebê ♥

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Domingo.

Foi ótimo ter energias recarregadas..Adoro estar em boa companhia.
Ontem pude ter certeza de que "eu sou, e eu posso" tudo quando eu estiver em paz.
Paz essa que só Cristo pode me oferecer.
Só quero retratar aqui os meus agradecimentos a Deus, Ele que sempre me carregou no colo.
Tenho realmente que agradece-lo por tudo. Exageradamente tudo.
Sempre reclamei de não ter um pai, mas mal soube eu que ele sempre esteve comigo.
Eu Te amo Paizinho, obrigada pelos ótimos dias que o Senhor pões em minha vida, para meu fortalecimento.