quinta-feira, 6 de maio de 2010

Estávamos tão perto quanto o que podia me fazer sentir o som daquilo que eu não queria ouvir, daquele mundo em que me prendi. Quis me sentir melhor; por algum segundo pude ser eu sem ser o que eu sempre fui, e agora o que restou; sobrou. Angústia.
De um certo modo eu nunca sei o caminho de volta, eu nem sei voltar, mover; Volver. A instantaneidade de poder estar longe e fora, dentro e perto, sozinho e sereno, pesado e concreto; e por mais obscuro que seja qualquer momento seguido, será movido as sobrecargas enterradas onde somente o impulso poderá encontrar.
Eu nem sei o que digo, o sentido nem sei. Sei descontrolar um passe bem controlado e entregar o jogo como um boa perdedora que posso chegar a ser. uma situação se torna ridícula apenas por existir; nos tornamos ridículos infinitamente por não perceber.
Sentimentos aniquilados, frios e sem sentidos morais.

domingo, 2 de maio de 2010

A marca obscura.


Até alguns minutos atras eu não sabia o motivo do qual dei o "Algumas mortes duram para sempre" como titulo ao meu blog, já há algum tempo.
Então descobri contraditoriamente que continuo vivendo minha morte, pois por mais que as pessoas se agonizem ao ver o sentimento que transparece em mim, eu já estou mais que adaptada a ele. As manifestações que se veem é nada mais que a reação de novamente estar me entrelaçando com ele.
Agradeço a Deus todos os dias pelas maravilhosas pessoas que ele coloca em minha vida, mas eu sou assim mesmo eu sei demonstrar carinho não sabendo, não querendo. 
Foi a vida a minha grande culpada, mas foi ela também que sempre me deu berço e proteção, se não ela me acolher, quem mais?
Se não ela me proteger e me mimar no sereno vazio e frio da noite, quem mais ia me aquecer? Se não ela me dar um coração que bate e bate sem saber, eu não seria capaz de me manter firme na minha longa jornada e um dia poder dizer com orgulho a ela que eu fui sim capaz de guerrilhar pela minha mesma Eu.
Realmente um pouco de amargura da sentido na vida.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

No tit

Tava mesmo demorando pra tudo voltar a ser como era...
Eu não sei qual sera o rumo desta vez, só espero que não seja tão
desastroso como foi da última.
Hoje senti falta de algo que nunca tive, e não me adianta fazer ilusões achando que sim.
Talvez esse tempo que será vivido aqui vá me mudar de novo, talvez muito doce não seja preciso, um pouco de amargura dá sentido na vida.
Embora eu derrame gotas de algo que flui no meu peito e que eu não sei explicar o que é, acredito que temos de continuar vivendo pra ver onde isso tudo irá dar no final.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sintaxe

O fato é que meu coração transborda euforia quando meu pequeno vem e exige minha proteção, me abraça e diz me amar..
Quando ele puxa meu cabelo com satisfação vendo meu sorriso debochado, e em seguida me dá aquele estalinho com gosto de maça do amor que só ele sabe dar.
Ciumento que só, não atura olhares alheios, e logo cola em mim pra que eu não tenha sequer tempo para apreciar algo gracioso.
Mas confesso que não há melhor sensação do que a de estar materializada, sentir os pés quase pregados ao chão e sentir-se suficientemente capaz de dar seu melhor a qualquer hora, pronta pra suprir toda e qualquer necessidade daquele eterno amor, que se torna tão robusto desenvolvendo o altruísmo entre ambos.
Até onde sei, não há nada melhor do que as surpresas que o amor fornece, todos os dias, nos pegando desprevenidos, vulneráveis e sensíveis...

Viva o AMOR ♥

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Indecisão.

Quando aquele lance que você imaginou que seria Ô Lance se transforma num rolinho água com açúcar mais gelo, as esperanças de que pelo menos as coisas fiquem mornas vão se evaporando pouco a pouco. Sendo assim, o príncipe sem atitude, com mil e algumas dificuldades de se expressar acaba virando mais um sapinho na sua lista.
O problema surge quando então você desconfia que anda pensando nele.. O problema não é nem pensar, é que você já se preocupa com o que ele esta sentindo, e por isso sem notar nenhuma atitude significante do garanhão acaba ficando desnorteada.
Nessa hora com inúmeras teorias vagando simultaneamente dentro da sua perturbada cabeça, seu raciocínio que andava embaralhado com tanta melação, acaba trabalhando até demais, sua amiga que o diga.
Apesar de não sentir aquele fogo da paixão, você devora o beijo quando pode e pira com a pegada... Mas sofre com o autismo do gato.
Tentando definir o que realmente esta havendo você imagina a possibilidade de que isso não passe apenas de uma amizade confundida, só que não pode deduzir nada já que o garoto não se manifesta...

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Suícidio.

Jurei acreditar em algo que não acreditei, como o amor maternal com o sorriso fundamental.
O colo mais caloroso que ja pude entrelaçar meus braços, era como se eu ja tivesse sentido aquilo antes, como se você fizesse parte de toda a minha vida, por mais que não.
Por algum momento eu pude entender o que eu não entendo, eu pude ver em seus olhos todas as mentiras em busca de verdades, eu pude enxergar o que o seu coração quer e entendi que o que fazes é o que a sua cabeça manda.
Em nenhum momento o meu desejo foi ir embora e te deixar ali sozinha, mas sei que não estas sozinha, está com ela, e ela não te deixará sozinha, nunca!
A vontade que sente meu coração é mais forte que a minha mente tem razão, e é por isso que eu deixo ele escolher sem se machucar, sem se arrepender, sem querer ou por querer.
Eu tenho meus motivos, tenho minhas escolhas, mas seus olhos me prendem e me fazem querer ficar, mesmo sabendo de todas as falsas verdades que me dizem.
Eu to passando por algo que eu jamais imaginei passar, eu só quero paz que é o mais difícil de me acontecer, eu não aguento mais tanta turbulência na minha vida, quanto mais eu tento fugir mais me envolvo.
Minha vida já não faz mais sentido, sem sentido algum não sei por que ainda insisto em continuar a viver, se tudo me faz parar, me faz pensar, me faz querer morrer.
Eu não sei o por que de continuar, eu só queria paz, paz, paz, PAZ.
Eu quero tanto ter uma vida pacata, ou não.
Eu quero todo esse desprezo que vem dela, que ela tem por mim. Isso corre em minhas veias, toda essa rejeição, esse nojo.
Hoje mesmo a ouvi me chamando de esquisita. Maldita!
Logo eu que tento de todas as formas agrada-la, mostrar que estou presente ali, mesmo ela não percebendo.
Eu só quero PAZ, será difícil, DEUS seja maldito você por todas essa sua maledetas aprovações infernais.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Nunca mais quero lhe dizer tchau, sabe por quê?
Por que sei que novamente irei revê-lo, tenho certeza disso.
O único Tchau qual vou lhe dar será o único tchau. O tchau de
tchau pra sempre. Onde nunca mais o verei.