domingo, 6 de março de 2011

King of Pain

Não sei quanto irá durar esse tipo que se  infiltrou em mim. A cada dia que passa me surpreendo mais; as folhas secas já não fazem tanta diferenças das verdes oliva. Seria burrice tentar distinguir o porque a vida tem sido tão remota, se sei o motivo.
A questão é o por que ainda sou tão altruísta e passiva quando a vida me sede momentos de gritar.!? Sei que está tudo por vir. Tudo virá. Não importa o quanto isso vai demorar, por quantos caminhos eu terei de passar.
E quantas mais vezes rolaram lagrimas desse meu rosto medíocre.
 Só acho bonito de se ver  esse apego incoerente que as outras pessoas dizem ter pelas outras, e as vezes, eu realmente chego a ter até inveja...Até hoje procuro saber no o que sustenta um relacionamento. Não falo dos tipos de casais mas de todos e qualquer um...
A verdade é que talvez eu tenha me tornando um pessoa sórdida, que aniquila cada vez mais seus próprios sentimentos e assim, batalha inabalavelmente tentando mudar, moldar ; melhorar..
Que seja!  ABALAAAAAADA sim! A quem eu estou querendo transparecer invicta? Caio milhares de vezes e tenho vontade de gritar, até não ter mais voz, ou pode ser até quando eu não emitir mais som algum. Quanto a isso tenho me controlado. Tento medir a linha do tempo separando loucura e sanidade. Não tem sido fácil com tanta gente confusa no tempo presente [no meu]. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!
O silêncio ainda me parece saciável.  O que tem se amanhã cair um gota de orvalho no chão. Será somente mais uma gota, mais um dia...  Não posso desmentir a escassez, ela vive, ela se mostra e as pessoas não fazem questão alguma supri-la! Pobres malta inconsciente. Meu interior grita constantemente para que eu releve certos momentos da vida. É o que faço, e o que tenho me tornado consiste alguém forte, consideravelmente inabalável e no mais sinto por assim dizer  fria e totalmente calculista. Não era ASSIM que gostaria de enxergar ao me olhar no espelho. Mas hoje já não me dói mais. O fato é que ando amadurecendo aquilo que pensei já ter amadurecido. Percebo por novamente ter fome de coisas que antes nunca dei muita importância. Vamos lá, lá fora aqui dentro viver."É preciso." Sou feliz por ter descoberto esta ilha.




"I have stood here before inside the pouring rain
With the world turning circles running 'round my brain
I guess i always thought you could end this reign
But it's my destiny to be the queen of pain

I'll always be king of pain" 


Alanis Morissette 

terça-feira, 1 de março de 2011

Eu procuro tantas formas de ditar meu dia-a-dia mas não consigo fazer nada.. Parece que os dias tomam rumos quais eu sou incapaz de controlar.
Sinto me inútil..