terça-feira, 2 de junho de 2009

Anjo,

* Primeiro aperte o play *

http://www.youtube.com/watch?v=HqDKX2JFMm8&feature=PlayList&p=A995D90DAA841646&playnext=1&playnext_from=PL&index=11

http://www.youtube.com/watch?v=oDFwThe9_S4&feature=channel


Só queria falar das coisas as quais sinto.
Talvez todo meu esforço esteja sendo em vão, pois o uso retardadamente.
Me aflinjo com teus atos, me deixo levar pela voz do coração e me vejo agindo pela razão.
Não sei se devo seguir ou se devo me permitir enxergar o que não me deixo ver.
Só queria completar os rombos vazios que deixei, te abraçar e poder me ter em seus braços, voltar pra te dizer que dessa vez será tudo diferente, só por que te amo. Só por que só eu sei da dor que sinto e todo sofrimento que sofro, só por que chorei sozinha muitas e muitas vezes pensando que o que meus olhos enxergam é realidade, em todos os lugares em que olho vejo perfeitamente a tua imagem, o teu rosto tão perfeito olhando para mim. Chorei por tudo o que entendi, por tudo o que fiz.
Amor, todo esse tempo e todos os momentos não foram capazes de afastar você de mim, e agora ao escrever essa carta meus olhos começam a lacrimejar só de pensar no que irei escrever a seguir ...
-Olha CORAÇÃO, não vou insistir mais no nosso amor, aquele que era só nosso, o que foi o primeiro tanto para mim quanto pra você, com tantos obstáculos e preconceitos, que juntas superamos, por que juntas eramos mais fortes, o nosso amor mantinha dois corações como um só. Mas Hoje, isso já não importa mais, ou já não TE importa, por que você está longe de mim, perto, porém MUITO longe.
Não vou mais me intrometer na sua vida que agora é só sua, me perdoe, é que ainda não me acostumei. E se agora as lágrimas escorrem pelo meu rosto calejado é por que meu coração dói, mas dói por saber que tempo nenhum vai cura-lo, só há um único modo, o que ele tanto quer, mas o que eu já não quero mais tentar.
-Vai amor, eu tranco a porta, e tento desfarçar, daqui pra frente será assim, deixo você voltar para mim, se um dia quiser me deixar lhe fazer feliz. Quando um dia você voltar acreditar nas minhas palavras, e a confiar em mim, assim talvez, eu compreender esse teu olhar inseguro, vazio, esse teu mar obscuro, e toda essa sua frieza.
Ótimo se você for feliz ao lado de quem você escolher, maravilha te ver sorrindo, mas ao te ver chorar meu coração sangra pois não posso te abraçar, te confortar em meus braços, os mesmos que te deixaram ir embora.
Vou parar por aqui, pois não adianta descrever meus desejos e minhas vontades, afinal isso não TE importa mais.

NÃO, não consigo acreditar no que você me fala, você me dá esperanças e as rouba novamente, me beija, me abraça, diz que ainda sente o mesmo, e logo em seguida diz que conseguiu, mas não diz o que.
-Eu te amo, e NUNCA, nunca nada nem ninguém irá mudar isso, afinal as pessoas nunca mudam, elas apenas se escondem e isso meu AMOR como te falei com a voz rouca, chorando, vale igualmente para os sentimentos.

Ass.: -dos Anjos.

Um comentário:

E como se diz?