domingo, 2 de maio de 2010

A marca obscura.


Até alguns minutos atras eu não sabia o motivo do qual dei o "Algumas mortes duram para sempre" como titulo ao meu blog, já há algum tempo.
Então descobri contraditoriamente que continuo vivendo minha morte, pois por mais que as pessoas se agonizem ao ver o sentimento que transparece em mim, eu já estou mais que adaptada a ele. As manifestações que se veem é nada mais que a reação de novamente estar me entrelaçando com ele.
Agradeço a Deus todos os dias pelas maravilhosas pessoas que ele coloca em minha vida, mas eu sou assim mesmo eu sei demonstrar carinho não sabendo, não querendo. 
Foi a vida a minha grande culpada, mas foi ela também que sempre me deu berço e proteção, se não ela me acolher, quem mais?
Se não ela me proteger e me mimar no sereno vazio e frio da noite, quem mais ia me aquecer? Se não ela me dar um coração que bate e bate sem saber, eu não seria capaz de me manter firme na minha longa jornada e um dia poder dizer com orgulho a ela que eu fui sim capaz de guerrilhar pela minha mesma Eu.
Realmente um pouco de amargura da sentido na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E como se diz?