domingo, 17 de abril de 2011

o caminho.

Primeiro  você quase acredita que as pessoas são fantoches daquela garota que no jardim I  enfiou a ponta do lápis no seu rosto e por pouco não acertou seu olho direito a deixando cega. Mas isso passa quando acontece sua primeira rebeldia, onde os pelos do corpo parecem dar mais forças aos movimentos.
Depois você acha que pode ter nascido com algum tio de deficiência por não conseguir compreender por que alguém pode ser tão estupido ou ríspido com você, tentando-o proteger de algo pelo qual terá de passar.
Entretanto irá perceber que a horas poderiam ter sido bem mais observadas e que os minutos passados eram minuciosos ao seu primeiro tapa na cara, ou soco da vida. Isso ainda é só o começo, ao decorrer tempo irão existir fases coloridas, cinzas, ou até de uma cor só, as mais famosas são preto, rosa e azul.
Tudo vai depender de como você se sairá e acredite, nem você saberá como isso será. No fim você conhecerá o "rei do seu coração" [mudo aqui o clichê -Príncipe encantado-], da forma mais inusitada, mas conhecerá. Como vai saber que é ele? Quando você o deixa-lo e conhecer outros milhares de plebeus e perceber que aquela era a ultima peça do quebra cabeça que faltava. E ai neste momento um alfinete acertará seu coração o fazendo murchar como uma bexiga mordida delicadamente.
Prete atenção, você irá morrer e ressuscitar toda vez em que este amor vir brincar de folha ao vento em seus pensamentos, isso irá doer, mas você sobreviverá. Será mais forte com os outros, mas este sempre será seu ponto fraco, o guardado/enterrado. Continua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E como se diz?