sábado, 2 de julho de 2011

"Serás meu Bem Maior"

Eu nunca fui muito boa com palavras ditas mas sim com as escritas. Hoje sinto-me um tanto feliz como há muito tempo não me sentia.
Poderia ser o tempo que deixou de ser calor e está num constante marasmo, o frio vem invadindo quase todos os dias, e eles tem se tornado cada vez mais cinzentos e molhados.
Esses mesmos dias para mim tem sido os mais movimentados eliminando assim a escassez de movimento no trabalho, o que é ótimo e, devo dizer que seria alegria constante para todos e qualquer um. Poderia também  ser uma peça de roupa nova ou qualquer outra aquisição, mas não!
Basta que eu somente procure um caminho o qual percorri muito tempo para achar a justificativa disso tudo, para que eu saiba que; realmente tudo podemudar mudar; acreditar é ter esperança e ser esperançoso é ser maior que o mundo, ter braços maiores do que seu próprio corpo, e acreditar que eles lhe servirão no momento exato e serão da medida exata.
Seria estupidez ignorar um sentimento tão doce que nos invade ao decorrer do tempo naquela tarde em que  céu está limpo e cheio de nuvens, no momento em que qualquer batida da musica nos faz estremecer por dentro, não muito mais do que tudo isso no: "somente acordar".
Banalidade mesmo seria ignorar o sorriso bobo que tenta amarrar o canto da boca na orelha, fazendo-nos perder os sentidos, nos trazendo mais cedo pra um lugar que nós mesmos desconhecemos.
Desejei teus olhos nos meus [e eus os tive naqueles dias] como você nunca poderá imaginar, mas me basta que saibas disto;  morri algumas vezes com a presença de tua ausência mas revivi desejando que morresse todos os dias em minha vida mesmo ansiando pelo toque de tuas mãos entrelaçando  meu corpo, tive de resgatar forças de onde nem acretitará que as existiam.Tenho uma breve definição a ti da "parte I"  Fostes devastador.
Como eu poderia definir neste exato momento meu climax? Idealize um botão desabrochar e se tornar  uma linda rosa, agora, imagine assistir tudo isso em camera lenta. Justamente: EXTASIADOR!!
A cada dia que passa sinto-me mais afim, desejando tua presença cada vez mais, gostaria que você soubesse disso junto comigo. Sinto que está sendo recíproco e isso me faz feliz, poder acarinhar-te e ter-te somente meu é tudo para mim ;)
Seremos tolos de deixar a "parte II a mercê". Eu te gosto um tanto quão jamais definições de tempo, ou  de tamanho, ou seja lá qual for poderão demonstrar, Mas acredite um raio pode cair quantas vezes ele quiser em um determinado lugar, mas somente se ele quiser. O acaso é traiçoeiro, a vida nos dá oportunidades e traçamos o que bem entendermos, não mais do irá nos saciar e nos fazer bem. Tua presença me bastará somente pela tua repiração. Você sabe disso. Então meu bem, continue respirando pois você é meu bebê ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E como se diz?