terça-feira, 23 de abril de 2013

Mas quem vai dizer tchau?

Quando poderíamos pensar em nos afastar de nós mesmos assim tão de repente?
Quando foi que aconteceu, eu não sei, nem vi o tempo passar, sei que você mudou, eu mudei, e conheci alguém totalmente desconhecido.
Jamais imaginei ter que procurar dentro de você, você mesmo, e de um jeito tão devastador, você foi se acabando, destroçando tudo o que criou, todo o mundo colorido que persistiu viver.
Digo, jamais imaginaria me ver assim, tão indiferente quanto a qualquer sentimento que possa vir de ti.
Embora eu esteja sendo um tanto inconsequente sei que meus atos são apenas reflexos de meus sentimentos, cada vez mais sentimentos de indignação quanto quão indiferente é os direitos dentro da nossa vida. E eu me pergunto onde foi que erramos? Onde foi que paramos de nos amar?
É puramente insensato dizer que estou em controle, meus sentidos aguçam e eu não sei dizer por que, talvez sejam aqueles olhares ilegais, tão devoradores do meu interior.
Mas eu dormi e acordei pensando neles, talvez não seja tão ruim ter algo bom para pensar, não é?

-"Vivendo e querendo, sabendo do gosto, ANSIANDO por mais e mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E como se diz?