terça-feira, 28 de outubro de 2014

Reflexos de mim.

"Já nem sei mais quem sou ou com o que me pareço, sei que talvez eu tenha me perdido no caminho, ou eu possa mesmo ter me deixado por lá.
Triste é não saber onde foi, tento resgatar, preciso me resgatar, de onde nem sei; foram tantos caminhos por quais passei... E quando cheguei aqui, me vi despedaçada, me vejo assim, me quero reconstruir, recuperar tudo o que é meu, tudo o que sou eu. Me sinto vazia, ao mesmo tempo em que consegui tudo o que eu quis. Como posso ter me perdido, se estou aqui comigo? Que louco isso, não se reconhecer... Mas talvez eu já tenha visto esse episódio, com tanta insensatez  insensata! Hipérboles a parte, é engraçado quando no começo tudo é tão intenso e depois se torna tão fugaz, eu queria mesmo era entrar em comunhão comigo mesma. E deixar tudo de fora, FORA."

MAIO/14.

Um comentário:

  1. As vezes, tudo que está dentro, precisa ficar de fora e, tudo que está de fora, precisa estar dentro. É um processo em ebulição. Nem sempre sei quem sou ou quem eu quero ser, mas a vida tem me ensinado o que eu não quero ser, viver ou ter pra mim.

    Treze

    ResponderExcluir

E como se diz?