sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Indecisão.

Quando aquele lance que você imaginou que seria Ô Lance se transforma num rolinho água com açúcar mais gelo, as esperanças de que pelo menos as coisas fiquem mornas vão se evaporando pouco a pouco. Sendo assim, o príncipe sem atitude, com mil e algumas dificuldades de se expressar acaba virando mais um sapinho na sua lista.
O problema surge quando então você desconfia que anda pensando nele.. O problema não é nem pensar, é que você já se preocupa com o que ele esta sentindo, e por isso sem notar nenhuma atitude significante do garanhão acaba ficando desnorteada.
Nessa hora com inúmeras teorias vagando simultaneamente dentro da sua perturbada cabeça, seu raciocínio que andava embaralhado com tanta melação, acaba trabalhando até demais, sua amiga que o diga.
Apesar de não sentir aquele fogo da paixão, você devora o beijo quando pode e pira com a pegada... Mas sofre com o autismo do gato.
Tentando definir o que realmente esta havendo você imagina a possibilidade de que isso não passe apenas de uma amizade confundida, só que não pode deduzir nada já que o garoto não se manifesta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E como se diz?