sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sintaxe

O fato é que meu coração transborda euforia quando meu pequeno vem e exige minha proteção, me abraça e diz me amar..
Quando ele puxa meu cabelo com satisfação vendo meu sorriso debochado, e em seguida me dá aquele estalinho com gosto de maça do amor que só ele sabe dar.
Ciumento que só, não atura olhares alheios, e logo cola em mim pra que eu não tenha sequer tempo para apreciar algo gracioso.
Mas confesso que não há melhor sensação do que a de estar materializada, sentir os pés quase pregados ao chão e sentir-se suficientemente capaz de dar seu melhor a qualquer hora, pronta pra suprir toda e qualquer necessidade daquele eterno amor, que se torna tão robusto desenvolvendo o altruísmo entre ambos.
Até onde sei, não há nada melhor do que as surpresas que o amor fornece, todos os dias, nos pegando desprevenidos, vulneráveis e sensíveis...

Viva o AMOR ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E como se diz?