sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Clarão

Desde pequena eu sempre soube que vivia pra viver desafios. O tempo passou e a diferença hoje é que eu não cresci muito, digo continuo a mesma nanica de sempre.. E sei que os desafios são grandes, maiores que eu.
Tudo aquilo que há de novo assusta, machuca, retrai. Comigo hoje é diferente. Quase nada mais é tão surpreendente, não tem graça.
Posso ter sido ingênua, boba e fútil, mas sempre sincera e me orgulho profundamente por isso, pois as pessoas que mentem pra si mesmo nunca saberão realmente o que elas são e no que elas poderão vir a se tornar. Nunca sentirão a dor de algo que dói muito e nunca saberão como é chegar num dia tão esperado, tão acreditado.
Me orgulho de ser quem sou, mesmo as vezes não sabendo direito, e as vezes sendo tão surpreendente para mim mesma, sou completamente apaixonada por mim. Aprendi  que o segundo impacto não é mais tão impactante quanto o primeiro, pois o coração não acelera, as mãos não soam frio, e a ansiedade passa longe.
Estranho é desconhecer o bem que faz a dor, que sentimentos vão e vem, e eles percorrem milhas dos nossos corpos.
Hoje  não fico gastando meu tempo e me preocupando em saber como vou sobreviver.
Engrossei.
A vida me propôs tudo ou nada, e eu; sou um alguém que precisa de poucos milésimos pra pensar e escolher algo. Não me importo com o que virá amanhã, na verdade me importo, me importo muito, pois trato o hoje muito bem, automaticamente.
E graças, graças a Deus, posso dizer com toda firmeza que sou uma pessoa iluminada.
Sou grata pela vida, ela foi rude comigo, órfã de carne, mas sempre foi meu pai e minha mãe, pai pelas brocas, choros e proteção, e mãe por todas as vezes que me pegou no colo e mostrou-me o melhor caminho.
Nunca fiz as melhores escolhas mas escolhi aquelas que me tornaram melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E como se diz?