sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Natal é: chutar a natureza, e comemorar com estranhos!


Meu natal foi assim ...
Foi um rolê miado, foi uma surpresa e foi uma grilação.
Imagina-se uma noite natalina em família, não a minha não foi bem assim ... Entre pessoas que eu nunca tinha visto na vida, foi que eu comemorei essa data medíocre.
Mas foi legal!
Melhor ainda foi o dia 25. Ahhhhhhhh O dia 25 vai ficar na memória ...
As melhores gargalhadas e as melhores brisas, com certeza você tem que dar entre pessoas queridas, dica!
Se eu lembrasse as tantas merdas faladas juro que escreveria todas. As do tipo:
-Quero cagar!
-Espera um pouco..
-Não ta louca.!?! Tu acha que eu vou ficar carregando merda na bunda no rolÊ ??!!
-Que merda...!
-[risos]

---------------------------------------------
-Feliz Natal!
-Que porra de Natal o que .. ¬¬ Que se foda o Natal \õ/


-----------------------------------------------

-Pishi..

-Pishiiiiii!!!

[Inseto cai após levar dois chutes]

-Que vocês tão fazendo?

-Chutando a abelhinha..

-Ela caiu oh lá..

SOKPOSKOPSOAPKSA

-------------------------------------------------
-Pq a gente ta indo pra lá , se minha casa é pro outro lado ?=O
-Não sei, deve ter uma força oculta levando-nos...
-[risos]

-----------------------------------------------------
-Pisei na poça e molhei papain e mamain. I'm sorry..
-------------------------------------------------------------

Entre outros que eu não lembro.. Não sei pq .
SLSPKSOPAKOKSapKSakSKaoPKSaoKS

Natal é isso gente.. É estar com quem você gosta, não pra comemorar um data idióta, mas sim
a sinceridade que é muito rara hoje em dia.

Beijos. E não somente exista, viva isso é o que importa.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E como se diz?