terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um sonho quase real.


Hoje mais uma vez eu sonhei contigo.

Acho que na verdade, é até bom pois em meus sonhos você explica tudo aquilo que não teve coragem de falar cara a cara, olho no olho.

Éramos tão íntimos como amigos de longos anos e conversávamos sobre tudo o que passou.

Em um capítulo, aquela tal aparecia, passava de 5 em 5 min. em frente a saleta onde e estávamos. Não me lembro ao certo o que você me disse sobre ela, mas lembro de um pequeno vulto de sua boca se mexendo: -Talvez se houvesse o mesmo espaço que restou entre eu e ela, haveria chances entre nós.
Se foi exatamente assim não me lembro, mas sei que tuas palavras me confortaram ao ponto d'eu estender minha mão e dizer: -Amigos?
Em seguida te dei um beijo entre o colo e o pescoço, e te abracei forte, bem forte.
Você abriu um sorriso e me respondeu: -Amiiigos !!
E me abraçou também.

Enfim isso foi só um sonho, que pode estar fora de cogitação. Afinal teu olhar me disse muita coisa e não disse nada...Do que você ainda tem medo? De que maneira você quer que eu prove meu amor?

O tempo, ah o tempo! Ele me odeia e vice - versa!

2 comentários:

  1. feliz pascoa! naõ desejo feliz natal pq o meu foi umabosta.. agora quero tudo com gopstinho de chocolate.. pq chocolate é bom!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

E como se diz?