segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A duvida certeira.


Talvez não seja necessário trilhões de palavras, ou seja.

Se tudo fosse fácil assim como desejamos, não teria graça ..

Um dia tudo será definido, mas enquanto esse dia não chega eu prefiro ser uma raça indefinida, aquela que é diferente de todas as demais vistas.

Se ao menos todos fossemos tratados da mesma maneira, não existiria a desigualdade, a aniquilação entre tudo existente nos corações gelados.

Não que eu seja tãããão altruísta pra morrer pela nação, mas quem tem coração sabe o quanto dói imaginar situações alheias.
Não posso dizer que sou boa ou que sou má, posso apenas dizer que tenho capacidade de inventar várias maneiras de ser..
Posso mudar mais que camaleão.
Posso ser tudo o que você quiser e um pouco mais, posso ser eu mesma que você não vai nem ligar ...



Nunca deixe seu coração agir de acordo com a sua cabeça, matenha uma guerra constante entre os dois, assim você terá firmeza.


Rodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando, vou levando minha vida, nas surpresas de sexta de manhã e nos embalos de sabádo a noite ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E como se diz?