domingo, 4 de janeiro de 2009

É como se eu fosse um personagem de desenho animado, aquele que morre numa cena e na outra esta vivo novamente...
É estranho estar dentro de um ônibus indo pra um lugar que você não conhece, com pessoas novas outras velhas..
Sem precisar dizer a que horas volta, se voltar...
Nessa nebulosidade eu vou vivendo, é como se dessa vez eu fosse o ator que esta a beira de um abismo, é como sentir adrenalina e ódio por todo seu corpo e não poder descontar em nenhum momento, é estar em êxtase profundo e não acordar mais.
Bom seria mesmo estar sonhando e acordar ao redor de pessoas lindas e que te adoram e nunca deixariam você ir embora ..
Bom seria mesmo se eu tivesse paradeiro, um local pra pouso, onde eu me sentisse firme...
Sei que não posso ser realmente quem sou nesse momento, tenho que deixar o lado extrovertido e trocar pelo lado mais sério, tenho que usar todo o tipo de pensamento, tenho que usar todos os planos, e tenho que tentar de TUDO agora, não tenho limites, não faço limites, na minha vida não existem regras, eu SOU a minha própria REGRA, e minha regra é ir até o fim independente do que esteja por lá.

As pessoas choram por pouco, e o meu coração é de pedra, mas apenas quando tem de ser.

3 comentários:

  1. bomm.. momentos dificeis parecem que perduram um seculoo a cada minuto que passa.. entendo bem isso! a unica coisa que eu posso dizer eh que vc se encontre dentro de si...

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente ADORO você.. e não me pergunte pq!....

    Bjs!

    ResponderExcluir

E como se diz?