terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tudo se perde.


O que necessariamente ganhamos ao longo de toda nossa vida?

-Nada, absolutamente nada!


Digamos que tudo vai e tudo vem, mas é de um modo ofuscante, que limita as vontades. É claro daqueles conseguem ver do mesmo ângulo que vejo...

Querer ter algo é querer perdê-lo após algum tempo, não há nada que seja eterno, nem mesmo a vida.

A dor que sinto, não é normal, não é a menos doida ou a mais dolorosa, mas é uma dor imensa da qual eu não gostaria ver ninguém sentido-a.

Sei que ela é passageira assim como tudo na minha vida repentinamente foi e é passageiro, procuro forças dentro de mim, caço esperança onde meu sangue já foi derramado, e encontro palavras no meio das minhas brisas.

Vejo as pessoas e sei que todas são diferentes, tanto pela cor ou pela opção, e o que faz alguém ser mais ou menos que alguém?

O mundo só não consegue enxergar o que tampam os olhos, só tem medo aqueles que possuem um tampão no olho.

Acreditar em um sonho, em uma paixão, em um momento de felicidade, hoje se tornou surreal, se tornou desesperador, se tornou impossível.

Um comentário:

  1. Hoje é impossivel voce ter algo sem ter dor
    Hoje nem sabemos como nos somos!
    Mais como nos achar se nunca nos perdemos,somos refens de nos mesmo e dessa mediocre sociedade.

    Tudo hoje eh surreal,tudo se resume a ao fato PLATONICO

    ResponderExcluir

E como se diz?