sábado, 3 de janeiro de 2009

Isso ajuda ?

Talvez tenhamos que nos acalmar com toda a maré brava que vem contra a vida..
Quem sabe amanhã não seja melhor que hoje, quem sabe a melancolia não seja a melhor parte de mim. ..
Quem sabe ser assim como sou não seja uma saída ...
Hoje as pessoas me empurram da vida delas como se eu fosse um mero objeto,e talvez eu seja mesmo, talvez eu seja só uma cretina como minha mãe mesmo diz ..
Eu só queria um ninho onde eu pudesse me aconchegar e me sentir firme ..
Mas ok, na minha vida tudo sempre foi assim; ou TUDO ou NADA.
Tenho certeza de que amanhã eles virão atrás de mim implorando piedade, e receberão chutes e cuspes, porcos malditos da sociedade, são só mais um dos que morrem por dinheiro.
Minha genitora é só mais uma das que morre pelo filho, porque pela filha, ah! A filha ela quer é matar...

Um comentário:

  1. Amor.. isso é só mais um desafio que vc tem de passar.... vai fazer de vc mais forte, vai ver só!.... tenta manter a calma... eu vi em vc uma pessoa super forte... que aguenta muito mais que isso... mesmo q vc não enxergue isso em vc... eu enxergo ÇÇ

    Juro q eu queria ir aí pegar vc nos braços e te levar comigo.. te dar o aconchego que vc tanto quer.... mas nem sempre as coisas são como queremos!.. aprendi isso!...

    Olha.. quero ver vc bem.... não importa como e onde... mas bem.... qd acalmar as coisas ae apareça e não esqueça de quem gosta e se preocupa com vc de verdade ok!...

    Beeeeeeeeeeeeijosssss!

    ResponderExcluir

E como se diz?